Enviamos para todo o Brasil, sendo que o prazo de entrega varia de acordo com a localidade (CEP), fornecido pelas empresas parceiras de entrega. Como regra geral, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda à sexta, em horário comercial e, em alguns casos as entregas aos sábados pela manhã.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos à seu carrinho, informe o seu CEP e clique no botão "Calcular".
Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.
PRAZO DE PREPARAÇÃO
Alguns produtos que comercializamos, poderão enquadrar-se em prazo de preparação, pois possuem prazos de validade e, serão fabricados após o ato da compra. Exemplo: Extintor, Mangueira de Combate a Incêndio, devido ao prazo de validade do componente e pensando em uma melhor experiência aos nossos clientes, solicitamos a fabricação no momento da compra, assim, nossos clientes passam a ter a certeza que estarão adquirindo um produto novo e com tempo total de sua validade.
o Prazo pode variar de 1 a 35 dias úteis.
ENTREGA PELO CORREIOS:
» Sedex - Entrega de 03 a 08 dias úteis em todo território nacional após emissão da nota fiscal.
» PAC - Entrega de 04 a 25 dias úteis em todo território nacional após emissão da nota fiscal.
O prazo de Sedex é de aproximadamente 5 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 12 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste após emissão da nota fiscal.
O prazo para PAC pode variar de 4 a 25 dias úteis após emissão da nota fiscal.
O PAC é mais barato que o Sedex, porém tem um prazo de entrega um pouco maior. Apesar de econômico, fique tranqüilo, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas.
Caso não seja possível entregar o objeto no endereço de destino, ele é encaminhado para uma agência de Correios mais próxima. Será emitido um aviso ao cliente solicitando seu comparecimento na unidade onde o objeto está disponível para retirada, por um prazo determinado, conforme a modalidade contratada pelo remetente.
Os Correios fazem no máximo 3 tentativas de entrega. Se o entregador não for atendido em nenhuma delas, vai constar a seguinte mensagem no status do rastreio: “Objeto não entregue – Carteiro não atendido”.
Neste caso, é preciso ficar atento ao rastreamento, pois será informada a unidade em que o pacote estará disponível para retirada. O destinatário deve comparecer ao local portando algum documento de identificação com foto e o código de rastreio do pedido.
ENTREGA POR TRANSPORTADORA:
A transportadora poderá utilizar de vários meios para a realização da entrega, como moto, carro, van, caminhão de pequeno e médio porte. A entrega por transportadora normalmente é utilizado quando a quantidade de produtos comprados seja um pouco maior ou o tamanho do produto comprado excede o tamanho para entrega como correios, desta forma o prazo de entrega e valores são calculados de acordo com o CEP de entrega e o valor conforme as dimensões do produto.
Lembrando que o prazo de entrega do pedido é contado até 24 horas após a confirmação do pagamento e após emissão da nota fiscal.
Caso a encomenda volte para a nossa empresa pelos motivos: Endereço errado/incompleto, ausência de pessoa no endereço do destinatário ou não retirado na agência do Correios especificada será cobrado um novo frete para reenvio da encomenda.
Caso haja alguma anormalidade em sua encomenda, notifique o carteiro ou o transportador e entre imediatamente em contato com a Loja Fadef, através do e-mail: [email protected]